Hidratação das Unchas e Cutículas

Provavelmente, em todo o mundo, não há nenhuma mulher que não sabia o que é o ressecamento das unhas. Mas, como disse, o problema não vem só com a desvantagem de sua hidratação vem e o ressecamento das cutículas – protetor de pele de educação a partir de células mortas покровной de tecidos, situada na base da placa ungueal e protege a área entre a pele e a unha da entrada de infecção. Como conseqüência da seca pele, rachaduras e rebarbas.

Сutícula Seca: o que fazer?

unchas

Algumas pessoas não notam a cutícula, e outros são constantemente afetados por sua freqüente a divisão. No entanto, ela tem todos os homens, sem exceção, mas nem todos sabem o que fazer com ela. A resposta é simples como nunca: bem cuidada. Há uma infinidade de maneiras civilizadas de cuidados para as unhas, por exemplo, uma variedade de creme, bem como de nutrientes e óleos hidratantes cutícula minerais e restaurativas. Aliás, o creme pode exercer a função.

Mas que, na verdade, suga da cutícula mais recente umidade, e como lidar com isso? Violação do balanço hídrico no organismo é a causa mais comum, em que ocorre o ressecamento das unhas. O mesmo pode ser mal cuidados para as mãos – lavagem freqüente sabão com alto teor de álcalis.

Além disso, é muito seco cutícula comum em pessoas de que o contato com produtos químicos mais comum; os profissionais de saúde, pessoas constantemente processar as mãos com anti-séptico; em mulheres que usam a ferramenta para remoção de verniz à base de acetona. nesses casos, a cutícula começa a descascar, torna-se mais suscetível a infecções bacterianas e infecções fungosas.

Nota

Hidratação das Unchas e Cutículas

Se não vermelhidão, então tudo isso é tratada com hidratantes ou cremes, que penetram na leito, amaciar e nutrir-lo. Em conseqüência disso, os restos de pele morta em torno do prego sozinho e sem dor são removidos.

Outra solução é a massagem unhas um pincel pequeno. Realizar deve ser duas vezes por semana. Ele ajuda a remover a camada superior já células, tornando a cutícula seca começa a “respirar” e através de um par de semanas “está se recuperando”.

Não se esqueça sobre a oleosa creme (por exemplo, crianças), que deve ter sempre consigo, assim como a seca cutícula das unhas manchadas. Creme deve ser usado em casos, quando as mãos começam a entrar em contato com água. Lubrificar só precisa de placa ungueal, juntamente com a cutícula. Esfregue o creme deve massagem em movimentos, o que lhe permitiria melhor absorvida. É preciso lembrar que a água quente quem já fez na prática a cutícula e a chama de irritação, o que agrava ainda mais o problema.

Hidratação das unhas

Cutículas

Além destes procedimentos, é bom fazer e o umedecimento das unhas em geral. É bom fazer com a ajuda de cosméticos de luvas. Antes de dormir deve ser colocado na mão de qualquer um hidratante e, em seguida, usar luvas. Se as unhas ou cutículas altamente, antes de aplicar a tinta, é aconselhável realizar um peeling suave áreas de problema.

E ainda: para fins de prevenção às vezes, você deve visitar o assistente de manicure, e entre visitas vale a pena lembrar o seguinte: em primeiro lugar, cuidar de suas unhas com o auxílio de meios especiais, como, por exemplo, hidratantes balms e cremes; em segundo lugar, não vale a pena usar precárias sorte e creme; em terceiro lugar, evite o contato com produtos de limpeza doméstica apenas na medida do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *